terça-feira, 29 de setembro de 2009

De volta pra minha terra

Pois é, o animo nao é o mesmo do antes e a saudade bem maior. Esse foi os maiores fatores que me fizeram decidir voltar pro Brasil. Além disso a grana nao daria pra viajar muito mais.

Consegui comprar a passagem pro dia 7 de outubro. Assim completarei 4 meses dessa fantástica jornada. Sozinho ou com a Angela foi inesquecível. Comigo levarei muitas coisas boas. Os impecilhos acontecem e fazem parte da aventura.

Depois de ir pra Santiago e resolver os tramites dos documentos roubados voltei pra Valparaiso. Nos proximos dias vou ficar trabalhando aqui no hostel de Valparaiso, assim nao pago hospedagem e tenho tempo pra replanejar minhas coisas pós-retorno. Pra ser sincero, cansei de ser turista. Nos proximos dias escreverei aqui alguns aspectos gerais, impressoes e dicas da mochilada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário