domingo, 23 de agosto de 2009

Quinto país

Na sexta-feira passada, dia 14, a Angela voltou pro Brasil. A saída do vôo era de Lima e voltamos pra lá depois de viajar pelo sul de Peru. Em 24 dias, eu e Angela viajamos por Lima, Ica, Nasca, Arequipa, Chivay, Cusco, Machu Pichu, Puno e novamente Lima. Foi um pouco cansativo, pois muitas cidades em pouco tempo. Mas como tínhamos vontade de conhecer muitas coisas, foi muito bom. Visitamos vários lugares interessantes, legais, bonitos e tivemos ótimos momentos.

Depois que a Angela voltou ao Rio, eu vim pra Bolívia, chegando aqui dia 18. Depois de passar por Venezuela, Colombia, Equador e Peru, este é o quinto país do mochilão. Pretendo voltar ao ritmo de antes, ficar mais tempo em cada cidade. Hoje estou em La Paz, em breve posto umas fotos daqui.

2 comentários:

  1. Éxitos en Nuestra Señora de La Paz. Não sei se ainda é o nome completo da ciudad, mas ela foi batizada assim, construída em cima de uma cidade inca da qual no me recuerdo lo nome - quando descobrir, avise-nos, hermano ;-)

    ResponderExcluir
  2. Fala Sherlock,

    Ainda continua esse nome, oficialmente. Mas em geral só se fala La Paz, mesmo.
    Agora a cidade inca que tinha antes eu não descobri.

    Abs.

    ResponderExcluir