sexta-feira, 10 de julho de 2009

LDU x Inter

Cheguei em Quito bem. Fui ao teleferico da cidade, onde voce sobe ate 4100 metros de altitude (um recorde na minha vida), frio pra caramba e muito vento. Lá de cima se ve toda a cidade. Alias apesar de Quito ser a capital, nao é a maior cidade do Equador. Guayaquil com 6 milhoes de habitantes, tem o dobro de Quito.

Pois bem, ontem teve a final da Recopa entre LDU e Inter. E como um apaixonado por futebol, nao pude deixar de ir. Sei que muitos nao gostam disso, mas torci para o time equatoriano por alguns motivos: pela recente rivalidade entre meu curintia e o chororado (Inter); eu fui com mais 5 equatorianos entao para entrar no ritmo, tinha que torcer com eles (Fui com o irmao de um cara que trabalha no hostel, fanatico pela Liga); o jogo foi o evento da cidade e se a Liga perdesse, a festa acabaria;

E, claro, estava com a camiseta do corinthians. Como é branca, ninguém encanou. O jogo terminou 3x0, fora o baile. Creio que pelo jogo, pela festa e pela amizade que fiz com os equatorianos, tenha sido um dos pontos altos da viagem ate agora e gostaria de compartilhar isso com imagens. Tirei muitas fotos de lá. Mas na saída da partida, no tumulto, roubaram minha camera :( ..... Primeiro grande prejuizo da viagem. ¨Cosas de la vida¨.

Nenhum comentário:

Postar um comentário