terça-feira, 9 de junho de 2009

Rio-Manaus

Conforme o planejado, hoje de manhã embarquei no Galeão rumo a Manaus, com escala em Brasília. Apesar do engarrafamento na Ponte Rio-Niterói ter me preocupado um pouco, conseguimos chegar no aeroporto a tempo. Aliás, mordomia que não devo ter pela frente: carona até o aeroporto, by Anderson, e viagem de avião, com lanchinho, suquinho, etc. E o vôo foi tranquilo, não cruzamos com nenhum jato Legacy perdido no caminho.

Chegando em Manaus, como bom mochileiro, fui pegar um busão até o Hostel. A vantagem era que eu já tinha feito a reserva por e-mail, porém havia esquecido de anotar o endereço do Hostel (coisas de Renato). Só lembrava de ter lido que era perto de uma sorveteria chamada Glacial. Pois bem, eu só não imaginava que aqui em Manaus existe uma rede dessa sorveteria. Mas depois de 2 ônibus e algumas perguntas, consegui chegar.

Abaixo algumas fotos do trajeto: eu e Angela na saída no Rio; amazônia desmatada provavelmente no Mato Grosso; Rio Negro; e a amazônia vista quando pousava em Manaus.


6 comentários:

  1. Oxe!!pegou ônibus sem o endereço!!
    "coisas do Renato",esquecer o passaporte na mochila em que foi despachado.
    Então amore,aprenda e curte mas o mais importante é to stay alive pois tem pessoas esperando ansiosamente por você.muuuuaaaahhh
    Angelitta

    ResponderExcluir
  2. lembre-se de anotar o nome das cervejas!!!

    ResponderExcluir
  3. ahhh bem coisa de renato msm ne!?!?kkkk
    bjus saudade erma!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk...olha esse Neto...não muda mesmo!!!

    MEUUUUU...as pedras caramba!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. que pedras são essas gutao?
    qto às cervejas.. vou fazer uma "listinha", netão. depois quero ver você me acompanhar! rs.
    abs.

    ResponderExcluir
  6. Cariocaaaaaaaaaaaa!!!
    Boa Sorte!!
    Estamos contigo!!
    Bjão
    Câmy

    ResponderExcluir