quarta-feira, 24 de junho de 2009

Fotos da Venezuela

Finalmente algumas fotos da Venezuela. Eu até que usei a camiseta do corinthians, mas dessa vez a miss Venezuela nao veio até mim.



Em Santa Helena de Uiarén só tirei umas duas fotos, a cidade é bem pequena mesmo e nao tem atrativos. Acima é uma imagem da Sabana Grande, no caminho de Santa Helena para Caracas
Em Caracas, devido ao receio de ser assaltado nem saí com a câmera digital, entao nao tenho fotos de lá. Abaixo vou colocar mais algumas fotos de Choroni, um vilarejo onde mais fiquei e a partir de lá fiz alguns passeios pela costa.



Essa é a foto de dentro da "busceta". É esse o nome que eles dao pra esse tipo de onibus. Pegamos essa busceta pra chegar a Choroni (sem trocadilhos, hein). Ali eu realmente senti longe do meu pais, passamos por uma serra muito ociosa, em pontos a estrada era tao estreita que so passava um carro. E o motorista nem aí, tocando o terror ao som muito alto de reaggeton.



Essa é a Playa Grande. Já no Mar do Caribe. Fantántica, parecida com as da Regiao dos Lagos, porem com agua morna.



Essas sao algumas "barcas" que circulam por lá. Alias é o que mais tem por lá.



Eu e o Vietnamita jogando bola com uns Venezuelanos. Foi o unico lugar que a camiseta corinthiana fez sucesso, aliás nao só a camiseta como futebol brasileño... rs.





Molecada jogando baseball num terreiro. O esporte mais famoso e jogado na Venezuela. O engracado é que a liga venezuelana de baseball é praticamente amadora. Eles acompanham mais o baseball americano (na terra de Chaves, hein).







Perto de Choroní, num lugar chamado Chuao, onde dizem ter o melhor cacau do mundo. Eu e um nativo, bem receptivo por sinal, que mostrou um cacau colhido no pé.

5 comentários:

  1. mmmm essa vida é boa ;-0.mmm e eu nesse stress!também preciso um pouco do sol do mar caribe...isso mesmo!!perde essa barriga..e os bailes de reggaeton?aiii karaka,Ronaldo conseguiu invadir até o seu blog!!e achei que ia ter um break.
    te extraño mucho.....

    ResponderExcluir
  2. tem bola de futebol na venezuela?????? so faltava vc nao jogar um pouquinho melhor q eles...heim.
    abraçao..

    ResponderExcluir
  3. E aí velho, estou acompanhando daqui mas por enquanto tem poucas fotos. Quero ver mais fotos dos lugares turísticos, das baladas , etc.

    Um Abraço,

    Daltro Bittencourt.

    ResponderExcluir
  4. huerra, hermano, nem con la camisa de lo corintians conseguiste que a miss choroni aparecesse? ou a miss cacau? entonces estas buscetas não te levam pro lugares buenos. ou tenta la camisa do mengão, que é más cierto ;-)

    ResponderExcluir
  5. Fala aê primão, blzinha?

    uma noticia triste, o travecão, aquele saiu com o Ronaldo e seu velho conhecido de baladas, acabou morrendo, espero não ter abalado suas férias. rsrs

    Cara tem uma foto sua com os vietnamitas (algo assim) que tem um cara que é a cara do Marcão.rsrs

    Grande abraço ((GUGU))

    ResponderExcluir