segunda-feira, 29 de junho de 2009

Chegando a Colombia

A viagem da Venezuela pra Colombia foi a mais cansativa até agora. Varias cidades, baldeações e muita espera. Saí de Choroni na segunda as 10 da manha. Cheguei em Maracay ao meio dia, tive que esperar ate as 8 por um onibus ate Maracaibo. Estava em Maracaibo as 7 da manha da terça. De Maracaibo peguei um "per puesto", tipo um taxi lotacao, para chegar até Maicao, já no lado Colombiano às 11:00. De Maicao peguei um onibus até Santa Marta, chegando as 4 da tarde.

Em Santa Marta fiquei num vilarejo de pescadores, mas muito turístico chamado Taganga. A 30 km daqui fica o Parque Tayrona, onde também fiquei 3 dias. Hoje voltei e estou indo para Bogotá. Saio as 6 da tarde chegando lá as 11 da manhã. Pelo menos nao tem baldeação.

Tenho algumas fotos daqui. Mas como acabei de colocar as últimas da Venezuela (abaixo), vou deixar para postar fotos da Colombia depois.

4 comentários:

  1. Renato, Como estás? Como va todo por Colombia? Contacté a unas personas en Colombia por Couchsurfing, si querés te las paso: )
    Beso grande!

    Mercedes (Uruguay)

    ResponderExcluir
  2. Renatusss... comos estaasss?
    eeeeeeeeeeeee cachaça!!!!
    Somente hj fiquei sabendo de tua proeza!
    Sucesso, e tudo de bom....
    Pirei... fiquei muito feliz por vc! Esta viagem é de quem é rochedo e tem opinião!!!
    Boa sorte e sucesso nessa jornada...

    Forte abraço
    Fernando Jardim - vulgo bocudo by UFSCar2004

    ResponderExcluir
  3. oi filho, com 30 minutos de jogo o corinthians está ganhando de 2 a 0, gol do Jorge Henrique e André Santos.
    estou com saudades, se cuide
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela conquista do título.

    A estrela do Ronalducho é forte.

    ResponderExcluir